segunda-feira, 11 de abril de 2011

"A Promoção"

Há tempos atrás trabalhei com uma amiga que ocupava a função de operacional da limpeza, muito responsável procurava manter tudo na mais perfeita ordem.
Todos elogiavam o seu trabalho, mas sua superiora sempre tinha reclamações.
Ela ficava muito triste e dizia:
- Um dia me livro dessa vida, pois ninguém merece ser tratado dessa forma.
Passou-se o tempo, Suelen estudou e formou-se na área da saúde, foi promovida e transferida, como continuou na mesma empresa foi possível observa – lá, trabalhando na nova função e foi impressionante a mudança de comportamento que sofreu antes humilde, prestativa, compreensiva, hoje, autoritária, individualista e muito rígida com as colegas de trabalho.
Sua responsabilidade é sem dúvida, muito grande, pois lida com vidas, qualquer erro pode ser fatal, mas olhando para trás penso será que seus companheiros de serviço de hoje são culpados pelos erros cometidos por outros para com ela?

Um comentário:

  1. oie td bem, quando comecei a trabalhar comecei na limpeza, e era humilhada por alguns idiotas e cheio de preconceito, quando eu fui promovida muita gente passou a me respeitar e me ver , juro pra vc que perecia que ninguem me conhecia na limpeza, quando coloquei a roupa de chefe muita gente me respeitou, sou a mesma porem não sei mandar muito pois as pessoas que eu lidero eu fico com dó por que já pessei por aquilo e não sei mandar muito, depende de cada um, fui sim auxiliar de limpeza hoje estudo e procuro o melhor para minha vida, pq é um serviço é desprezado, porem falo para as pessoas que lidero que se eles não tentar mudar de vida continuara na mesma vida e sendo humilhado. mas isso vai de cada um mesmo até mais.

    ResponderExcluir